Usando máscara e com as vacinas em dia é possível apreciar diferentes estilos musicais. Agenda conta com Raimundo Fagner, entre outros nomes nacionais da MPB e homenagens a Pink Floyd e Belchior.

Com o novo decreto que liberou eventos sem limite de público no Ceará, a agenda de shows musicais foi retomada. Com novas datas entre março e abril, apresentações como a do cantor e compositor Raimundo Fagner, Ana Canãs, Oswaldo Montenegro reacende o encontro do público com a música. 

A volta da temporada musical abre com o espetáculo “Rio-Dançar o Mundo”, da cantora e compositora cearense Luana Florentino. Atriz e educadora popular, a artista de Mombaça mergulho da cultura tradicional nordestina, ressaltando o protagonismo da mulher no forró. A apresentação é gratuita começa às 19h30, no Teatro Dragão do Mar.  

Selecionamos artistas e eventos já confirmados. As opções passam por bloquinhos, noites embaladas com MPB, rock, jazz e homenagens a astros da música. Agora é reservar um tempo, preparar a máscara e com as vacinas em dia curtir a cultura. 


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Portal | Diário do Nordeste

Foto: Reprodução