A rede de supermercados Savegnago inaugurou na manhã desta quinta-feira (3) a primeira loja Savegnago Prático, em Sertãozinho, interior de São Paulo, local em que está situada também a sede a empresa.

A nova bandeira foi pensada e desenvolvida com o conceito de loja de conveniência, ou seja, com um mix de produtos direcionado às necessidades do dia a dia, com hortifrúti, espaço gourmet, frios e carnes embalados, além de um setor de bebidas.

“É um mercado menor, com conceito de loja de conveniência, mas com uma variedade de itens que mantém a qualidade da rede”, explicou Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede. A primeira unidade do Savegnago com este conceito de conveniência possui dois checkouts e um self-checkout.

Centro Comercial

A rede também acaba de inaugurar o Centro Comercial Savegnago. Ele está localizado em uma das regiões mais movimentadas e com forte aptidão para o comércio da cidade, a Avenida Nossa Senhora Aparecida, e conta com diversas lojas, praça de alimentação e estacionamento próprio em um projeto moderno que prima pelo conforto.”

“Estamos certos de que a população de Sertãozinho receberá com muito carinho as lojas que integram nosso Centro Comercial, que oferece a segurança de um espaço fechado, moderno e planejado para atender os consumidores com qualidade e conforto”, conclui Chalim Savegnago.

Fundada há 45 anos, a rede Savegnago conta com 50 mais de lojas, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um centro administrativo.

Em 2021, a rede Savegnago conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a liderança do ranking Canal Super do Advantage Group. A rede também está em 1º lugar no interior paulista, 7º no Estado de São Paulo e 13º lugar do Brasil no quesito faturamento, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Portal | Mercado & Consumo

Foto: Reprodução