Sexta-feira, 29/04, aconteceu no Posto de Saúde a eleição para os novos membros do Conselho Municipal da UAPS e consequentemente a eleição da diretoria do referido Conselho.

Várias classes e entidades estiveram presentes através de representantes, como é o caso dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, Rádio Passaré FM, AMECE, representantes dos funcionários da saúde e dos funcionários da administração do posto Dr. Alarico Leite.

Na eleição da diretoria, a senhora Cícera Silva foi eleita Presidente da UAPS. 

A presidente eleita aproveitou para agradecer a Deus a oportunidade de estar à frente de um órgão tão importante quanto o Conselho, agradeceu os votos recebidos e afirmou que fará de tudo para estar à altura dessa responsabilidade, trabalhando com garra para alcançar ainda mais melhorias para a saúde da população do nosso grande Passaré.

Agrademos aos moradores e os usuários (Edilene da Silva, Crislane Moraes, Carlos Martins e Glaydson Costa) da comunidade que estiveram presentes durante o processo de eleição, e se mostraram bastante satisfeito com a eleição dos novos membros, acreditando estar convicto que a presidente Cícera Silva proporcionará grande avanço para a saúde do nosso grande Passaré.  


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Portal | Passaré FM

Foto: Reprodução