O corte a seguir mostra o trecho onde, durante uma "Live" em que o jornalista e crítico musical Regis Tadeu debatia junto com o produtor Paulo Baron o caso Johnny Depp x Amber Heard, surgiu uma pitoresca comparação feita por Regis:

"Eu penso que o Johnny Depp vai usar tudo isto que aconteceu eu prol dele continuar sendo o cara descolado", começa Regis. "Veja por exemplo quando teve o anúncio do veredito, o cara não estava presente, estava em Londres fazendo participação num show do Jeff Beck. E, na verdade, a gente tem que falar isso, o Johnny Depp como músico é uma enganação total! Ele se vale da fama dele como artistas pra grudar nos caras, no Alice Cooper, no Joe Perry, inclusive montaram lá o Hollywood Vampires...

Paulo intervém: "Mas as pessoas gostam, deixa eles!". E Regis prossegue: "Enganação, cara!". Mas Paulo resolve comprar a briga e retruca "E daí? Deixa as pessoas...". Daí os dois começam a "discutir", com Regis dizendo coisas tipo "O fato das pessoas gostarem não impede meu direito de dar minha opinião..." e Paulo respondendo: "Pode dar sua opinião, estou dando a minha também...", dentre outras coisas.

Alguns segundos mais adiante, Regis comenta: "Quem vai no show do Hollywood Vampires, vai pra ver o Johnny Depp lá no palco..." e Paulo cai na risada. "... ele fingindo que está tocando" prossegue Regis enquanto faz air guitar, e crava: "É o Marrone do Hard Rock, fica lá com a guitarra desligada, você não ouve a guitarra do cara!".

Paulo retruca, entre risos, que Johnny já gravou alguns álbuns antes de ser famoso, e Regis, que não consegue se lembrar o nome das bandas do ator (Six Gun Method e Rock City Angels) comenta que não aconteceu nada porque, na opinião dele, não passa de pura enganação: "Essas participação que o pessoal fala que ele fez em músicas do Oasis, música do Iggy Pop, cara, você ouve a música e não vê nada dele tocando ali!", diz Regis, que em seguida fala ainda que "o cara canta mal, não é desafinado, mas não é esse Ronnie James Dio...".

Nisto Paulo intervém: "Mas você está exagerando, querendo que ele seja o Ronnie James Dio! Você tá com ciuminho?" diz Baron entre risos, e Regis nega: "Não, claro que não, você está louco! Sabe onde ele cantou bem? Naquele filme 'Sweeney Todd', que ele faz o papel de barbeiro. Nesse filme ele canta pois é um musical, aliás é um musical bem legal. Chama 'O Barbeiro Sanguinário' sei lá o quê (na verdade é "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"). É um musical muito legal, muito sanguinolento, muito violento, mas muito legal, nada de musical feliz".


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Bruce William

Fonte: Portal | Revista Whiplash

Foto: Reprodução