Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne concederam entrevista ao staff do site Consequence. Durante a conversa, que foi ao ar dia 9 de novembro, o casal falou sobre o filme que conta a história de vida das duas personalidades, casadas desde 1982.

A produção, que está em andamento, vai abordar o lado bom e o lado ruim da vida do casal, como apontou Sharon. "Nós não queremos que seja estridente, brilhante e tudo o mais. Não estamos fazendo para crianças. É um filme adulto para adultos".

Quando foi perguntado se estava preocupado com o fato do filme mostrar seu lado mais sombrio, Ozzy foi curto e grosso. "Eu não dou a mínima. Quero dizer, se for um sucesso, ótimo. Contanto que não seja muito grudento e exagerado, sabe?", declarou o Madman, que não quer ninguém famoso o representando nas telonas.

"Eu não quero ter ninguém como Johnny Depp agindo como eu. Eu prefiro ter alguém que é relativamente desconhecido", finalizou o Madman.

Enquanto não vira febre nos cinemas, Ozzy continua fazendo o que mais sabe. As suas novas composições podem ser ouvidas em "Patient Number 9", disco lançado em setembro de 2022.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Mateus Ribeiro

Fonte: Portal | Revista Whiplash

Foto: Reprodução