Novidade pretende aumentar o fluxo de pessoas na loja dos parceiros da marca, além de facilitar a busca pelo Google e Google Maps

A Royal Canin iniciou um projeto para impulsionar a digitalização de pequenos negócios do segmento pet. Em parceria com a Gofind, a marca vai desenvolver plataformas gratuitas para as lojas parceiras, possibilitando a divulgação de produtos e serviços no ambiente virtual.

Dessa forma, o perfil do varejista poderá ser atualizado com fotos, endereços, horários de funcionamento e telefones. Os parceiros contarão ainda com apoio e orientação da marca e da plataforma para estruturarem seu negócio. A iniciativa visa beneficiar mais de mil clientes parceiros em todo o Brasil.

“Nosso objetivo é trazer soluções tanto para o pequeno varejo como para os tutores de pets e ajudar a fomentar o ecossistema pet por meio da digitalização. Queremos apoiar o crescimento e o desenvolvimento de nossos parceiros que ainda não possuem presença online, contribuindo para sua digitalização e aumento nas vendas”, comenta Ana Cristina Pinheiro, gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.

Visibilidade digital

A iniciativa pretende estimular o aumento de fluxo de pessoas na loja e facilitar a busca pelo Google e Google Maps. O parceiro terá uma vitrine com seus produtos expostos, permitindo que os clientes naveguem pelo site e conheçam o portfólio oferecido. A Royal Canin será responsável pela manutenção e atualização das informações dos produtos no site.

Os lojistas receberão suporte digital e mais visibilidade em seu negócio de forma online, permitindo que ele otimize a forma de comunicação com os tutores de pets, assim como o tempo de entrega dos produtos. Para conhecer a iniciativa e desfrutar de seus benefícios, visite a plataforma Gofind e tenha acesso a todos os produtos e serviços disponíveis.

O setor de shopping centers aderiu a tendência pet friendly e promoveu inúmeras ações e serviços com o objetivo de tornar os seus espaços cada vez mais adequados e harmônicos aos animais domésticos. Segundo o Boletim Tendências e Oportunidades, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 9 em cada 10 shoppings os pets são permitidos e podem passear na companhia dos seus melhores amigos.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Portal | Mercado & Consumo

Foto: Reprodução