A gravadora dos Rolling Stones colocou anúncios em jornais de Londres insinuando o lançamento de uma nova música, fazendo referências à canções da banda e possivelmente indicando um novo álbum. A informação é do Ultimate Classic Rock.

Os anúncios apresentavam o logotipo da banda e faziam menção a 1962, ano de fundação do grupo. Segundo o Editor Sênior Simon Murfitt, os anúncios e o novo álbum são reais, o que gerou muita empolgação dos fãs. "É muito empolgante ter uma banda tão grande anunciando seu novo álbum em nossos jornais, especialmente de maneira tão enigmática", disse Simon.

Se confirmado, este novo álbum será o primeiro dos Rolling Stones desde a morte do baterista co-fundador Charlie Watts em 2021, que foi substituído nos shows ao vivo pelo baterista da banda solo de Keith Richards, Steve Jordan. Já o último álbum de material original de inéditas dos Rolling Stones é "A Bigger Bang", lançado em 2005.

A CNN confirmou há alguns meses que Paul McCartney tocou com os Rolling Stones em uma música. Aparentemente Ringo Starr também pode fazer uma participação especial.

Os Rolling Stones têm discutido a possibilidade de lançar novas músicas há vários anos. Uma coleção de covers de blues, "Blue and Lonesome", lançada em 2016, surgiu de sessões de estúdio, mas logo depois aconteceu a morte de Watts e tudo empacou. "Será interessante descobrir as dinâmicas agora que Steve está na banda", disse Keith Richards, revelando que tudo está "se metamorfoseando em algo diferente".


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Bruce William

Fonte: Portal | Revista Whiplash

Foto: Reprodução