Espaço será focado nos serviços de tratamento de cabelo com finalização em escova e penteado

Soneda Perfumaria e Wella se unem para criar o Salão Express

A Soneda Perfumaria e a Wella Professionals se uniram para criar o Studio Soneda Express, um espaço focado nos serviços de tratamento do cabelo com finalização em escova e penteado.

O salão vai funcionar na unidade da Rua Augusta, em São Paulo. Em outubro, uma nova unidade passa a operar na loja que será inaugurada no Shopping Center Taboão, além de um terceiro espaço em local ainda a ser definido. A ideia é que em 2024 o modelo esteja presente em 12 endereços.

“Apostamos nos serviços de recorrência a preços justos, com produtos de qualidade e agilidade no atendimento. Pensamos na conveniência do cliente, que terá um tratamento de fios em 30 a 40 minutos”, afirma Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria.

O projeto já vinha sendo discutido desde o ano passado. Nesse período, os profissionais da rede varejista foram capacitados pela marca. “É uma parceria inédita que simplifica os procedimentos de um salão com rapidez e eficiência, que hoje é essencial na vida das pessoas pelo fator tempo”, diz Minoru.

“Nossa ideia é poder proporcionar praticidade para as pessoas que vivem ao redor das regiões onde estaremos localizados, como um serviço de salão que cabe no seu horário de almoço ou antes do happy hour, além da oportunidade de poder aproximar ainda mais a marca de seus consumidores”, argumenta Daniel Bom, diretor Comercial da Wella Company.

Diferenciais no salão

O atendimento será feito nos salões por ordem de chegada. Os clientes que forem ao salão vão passar por uma análise capilar, para avaliação dos fios e couro cabeludo e indicação de possíveis tratamentos, que custam entre R$ 79 a R$ 549.

Todas as escovas são higienizadas e desinfectadas após cada atendimento e será disponibilizada uma comanda individual para o cliente com os serviços executados e seus respectivos preços.

“Não adianta dizer simplesmente ao cliente que seu cabelo está ressecado e que precisa de tratamento, vamos avaliar e mostrar a real necessidade dos fios de nossas clientes e dar a solução”, explica Minoru.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Portal | Mercado & Consumo

Foto: Reprodução