Iniciativa é válida em postos que utilizam as soluções da Linx.
A empresa de tecnologia para o varejo Linx e a plataforma de mobilidade 99 firmaram uma parceria para oferecer descontos em combustível para motoristas.
A iniciativa, que é feita dentro do programa 99Abastece, é válida em postos que utilizam as soluções da Linx e para motoristas que atuam com a 99. A integração tecnológica entre as plataformas vai permitir que todo o processo seja automatizado. O repasse de dados será feito em tempo real e os descontos serão dados automaticamente.
Além de beneficiar diretamente os motoristas, a parceria, de acordo com as duas empresas, traz vantagens também para os postos de combustível participantes. A expectativa, segundo elas, é de que essa parceria resulte em aumento no volume de vendas, em maior ticket médio por meio da oferta integrada de serviços (como conveniência e troca de óleo) e na fidelização de clientes recorrentes.
Segundo Rogério Vieira, diretor da vertical de Postos da Linx, o objetivo é ampliar a rede de estabelecimentos integrados ao programa e garantir uma operação segura e eficiente. “Queremos facilitar a adesão das redes ao 99Abastece e oferecer uma experiência fluida para todos os envolvidos”, destaca o executivo.
Desconto direto na bomba
Para a 99, a parceria tem por objetivo ajudar na redução dos custos operacionais dos motoristas parceiros. Isso vale principalmente para o ao abastecimento, que representa um grande percentual de gastos no dia a dia desses profissionais. A empresa diz que o desconto direto na bomba funciona como incentivo à permanência dos profissionais na plataforma e à preferência por postos credenciados.
Segundo Thiago Hipólito, diretor de Inovação da 99 e líder do DriverLAB, centro focado em soluções para condutores, a colaboração com a Linx é uma estratégia importante para ampliar o subsídio no momento do abastecimento. “A tecnologia da Linx oferece segurança, escala e confiabilidade na execução do benefício, além de facilitar o acesso às maiores redes do setor”, afirma o executivo.
🗒️ Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins
✍️ Da Redação | Mercado & Consumo
🌐 www.passarefm.net
📸 Imagem/Reprodução