Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

GoldKo reduz em 70% o tempo de faturamento com solução VarejOnline by TOTVS e acelera expansão de suas unidades

Publicada em: 15/10/2025 11:38 -

Sistema conta com módulos dedicados à gestão de franquias e lojas, controle de estoque, financeiro e faturamento.

Em um momento de forte expansão no e-commerce, em lojas próprias e na rede de franquias, a GoldKo, marca brasileira de chocolates sem adição de açúcares, apostou em tecnologia para integrar gestão de unidades, estoque, faturamento e finanças.

Com a adoção da plataforma de gestão VarejOnline by TOTVS, que centraliza dados de diferentes áreas e conecta em tempo real unidades próprias e franqueadas, a GoldKo reduziu em 70% o tempo de faturamento e emissão de notas fiscais e em 40% os erros e divergências no controle de estoque, reduzindo rupturas e perdas.

A solução conta com módulos dedicados à gestão de franquias e lojas, controle de estoque, financeiro e faturamento, todos conectados em tempo real à operação.

“A solução VarejOnline by TOTVS tem um papel essencial no nosso dia a dia. Ela centraliza informações que antes eram descentralizadas, garantindo mais organização, integração e agilidade. Com isso, conseguimos escalar a rede com mais governança, eficiência e confiabilidade”, afirma Patricia Rodrigues, head de Canais Digitais da GoldKo.

Centralização reduz retrabalho e tempo da equipe

Ao centralizar dados que antes eram dispersos, a ferramenta permitiu acompanhar a performance das unidades de forma padronizada e reduziu em 50% os retrabalhos provocados por divergências entre matriz e franquias, além de economizar até 30% do tempo da equipe administrativa.

“O case de sucesso da GoldKo exemplifica como a tecnologia especializada e bem aplicada potencializa negócios em expansão, como a GoldKo, garantindo escalabilidade, integração e confiabilidade. É um orgulho apoiar uma marca inovadora, que alia qualidade, propósito e tecnologia para ampliar sua presença no mercado”, comenta Elói Assis, diretor-executivo de produtos para Varejo da TOTVS.

A GoldKo, fundada em 2017 pelos netos e bisnetos dos fundadores da Kopenhagen, planeja operar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos 10 anos. Com um portfólio completo de chocolates sem açúcar, além de um menu diversificado de cafés especiais, blends e outras bebidas geladas e quentes, a marca busca atender a demanda crescente por alternativas saudáveis.

 

🗒️ Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

✍️ Por Larissa Féria | Mercado & Consume

🌐 www.passarefm.net

📸 Imagem/Reprodução

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...